segunda-feira, 14 de março de 2011

Clássico e para sempre!

Oi meninas, estou um pouco ausente, me desculpem, mais é por uma boa causa, está chegando novidade todos os dias na loja, muita coisa linda mesmo!
Bom, essas peças de hoje são eternamente clássicas, os brincos de pedra são ótimos para aquela ocasião mais “arrumada”, já as correntes são para toda hora, essa de lacinho é o máximo para usar com qualquer brinco, pois é super neutra, e as correntes lisinhas com detalhe da zircônia completa o look clássico e bem arrumado! Venha conferir as novidades aqui na loja, que está linda.
Queria colocar aqui também algumas curiosidades sobre o significado das pedras!
Quartzo Rosa : O quartzo rosa deve ser utilizado no chacra cardíaco, o quarto chacra, esse traz uma paz interior, removendo o equilíbrio emocional, equilíbrio nos relacionamentos, abrindo o coração para o amor, tanto pessoal, como o amor humanitário, fazendo com que as pessoas se aceitem melhor umas as outras. É um cristal que traz entusiasmo, criatividade, e o poder de expressão, desenvolve nas pessoas a alegria perdida de viver. Também é de óptima ajuda para desbloquear traumas antigos de um relacionamento que acabou, para descarregar emoções acumuladas, e o stress do dia-a-dia, do trânsito, do serviço, etc. Servindo como um calmante natural. Com o dom de aliviar as tensões emocionais, ajuda a restabelecer o ritmo cardíaco.
Ametista:Ajuda na parte do crescimento espiritual, levando à alta consciência. Corta as ilusões e é de grande ajuda para os meditadores. Facilita a transmutação das energias baixas para frequências altas, ambos, espiritual e níveis etéricos. Limpa as conexões entre o plano da Terra, outros mundos e multidimensões. Transmuta e equilibra qualquer energia disfuncional localizado em qualquer parte do corpo. Ametista também traz estabilidade, força, vigor e paz. Usado no tratamento de desordens do sistema nervoso e digestivo, coração, estômago, pele e dentes. Elimina o stress. Inspira cura, e intuição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário